Periodicidade de publicação de poemas

Caros leitores:
Espero que desfrutem na visita a este espaço literário. Este sítio virtual chama-se “Maria Mãe” e tem como página principal os poemas de Maria Helena Amaro.

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

O que me falta?


(Ilustração de Maria Helena Amaro)

O que me falta, amor, são os teus beijos,
o teu olhar de paz e de harmonia.
O teu sorriso ao desejar bom dia.
as conversas, os sonhos, os desejos.

O que me falta são as nossas caminhadas
junto do mar nas manhãs de agosto.
O vento fresco a beijar o meu rosto
os pés metidos nas ondas rendilhadas.

O que me falta é a tua companhia.
O abraço de ternura que eu sentia,
nos momentos cruéis de sofrimento.

O que me falta? É acreditar
que a minha alma um dia há-de voar
ao encontro da tua, aí, no firmamento.

Maria Helena Amaro
Esposende, julho (12/07/2014) 


Sem comentários:

Enviar um comentário