Periodicidade de publicação de poemas

Caros leitores:
Espero que desfrutem na visita a este espaço literário. Este sítio virtual chama-se “Maria Mãe” e tem como página principal os poemas de Maria Helena Amaro.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Amor


(Ilustração de Maria Helena Amaro)

O meu amor durou a vida inteira,
porque era puro, grandioso e forte,
harmonioso como na vez primeira
e ainda vive depois da tua morte.

O meu amor durou a vida inteira,
foi o meu guia, estrelinha do norte.
Nesta vida tão breve, passageira,
fez de ti o meu destino, a minha sorte.

O meu amor durou a vida inteira
harmonioso como na vez primeira
sem decalque, sem colagem, sem recorte.

O meu amor durou a vida inteira.
E agora que não estás à minha beira
não morrerá mesmo depois da morte.

Maria Helena Amaro
Março, 2013 

Sem comentários:

Enviar um comentário