Periodicidade de publicação de poemas

Caros leitores:
Espero que desfrutem na visita a este espaço literário. Este sítio virtual chama-se “Maria Mãe” e tem como página principal os poemas de Maria Helena Amaro.

sábado, 20 de abril de 2013

Recado (2010)



















(Ilustração de Maria Helena Amaro)


Que faço eu Amor, que faço eu,
Tu não respondes, mas sei que estás no Céu
e pedes por mim ao Deus de Amor!

O luto faz de mim um mausoléu,
tudo na vida de belo se perdeu
apenas resta este rio de dor!

Mas a Esperança ainda não morreu,
toda a alegria que a tua alma me deu
permanece em mim, é um valor.

Recordo o meu amor que foi só teu,
mágoas e dores já tudo se esqueceu,
mas não te esqueço, não, ó Meu Amor!

Maria Helena Amaro 
Inédito, Braga 27/04/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário