Periodicidade de publicação de poemas

Caros leitores:
Espero que desfrutem na visita a este espaço literário. Este sítio virtual chama-se “Maria Mãe” e tem como página principal os poemas de Maria Helena Amaro.

domingo, 21 de abril de 2013

Mensagem (2010)


(Ilustração de Maria Helena Amaro) 

Chamo por ti e tu estás comigo
voltas a ser o esposo, o amigo,
aquele que me dava opinião...

Tantas coisas te dizia e já  não digo,
mas, parar de chorar eu não consigo,
pois me dói a alma, o coração...

Chamo a tua alma e ela me responde,
eu sei que estás no Céu, lugar  aonde,
Deus te Colocou por merecimento.

Bondade como a tua não se esconde,
no meio da tristeza, onde estás, onde? 
Repousa em paz, longe do sofrimento!

Maria Helena Amaro
Inédito, 26/04/2010            


Sem comentários:

Enviar um comentário