Periodicidade de publicação de poemas

Caros leitores:
Espero que desfrutem na visita a este espaço literário. Este sítio virtual chama-se “Maria Mãe” e tem como página principal os poemas de Maria Helena Amaro.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Ano da Fé



(Ilustração de Maria Helena Amaro)


Deixem-me crer, acreditar em Deus, 
em Jesus nosso amigo, redentor,
que se entregou à Cruz por nosso Amor,
que é Senhor de mim, da terra e céus. 


Deixem-me crer que O tenho a meu lado,
nas horas mais cruéis e mais amargas,
que acho nas minhas, as suas santas chagas,
quando o meu corpo, em dores, é torturado. 


Quero ter Fé, quero ter confiança,
neste mundo sem Deus e sem esperança,
envolto em tragédia e desamor. 


Entrego-me a Deus com alma de criança,
confiante em dias de bonança.
Eu creio em Deus, meu Rei e meu Senhor! 



Maria Helena Amaro 
Inédito 
Braga, janeiro de 2013



Sem comentários:

Enviar um comentário